Publicidade
História

Boca Maldita completa 61 anos em Curitiba

A Boca Maldita, tradicional confraria que reúne profissionais, políticos e empresários das mais diversas áreas, comemora 61 anos de fundação, hoje, realizando o seu tradicional Jantar Anual. Além de apoiar programas beneficentes e sociais, a Boca tem participação ativa na vida política, pois sediou o primeiro comício das Diretas-Já, a caminhada dos cara-pintadas do Fora Collor, além de ser o centro para reuniões políticas, sociais e culturais.
Todo mundo passa na Boca, seja para um cafezinho, para um bate-papo, enfim, não dá para vir ao Centro sem passar pela Boca, diz o presidente da confraria Ygor Siqueira. No jantar de comemoração também será entregue a comenda Cavalheiro da Boca Maldita, conferidas aos nomes que se destacam na vida pública paranaense e brasileira. O jantar anual da Boca Maldita será a partir das 19h30, no Hotel Four Points – by Sheraton, na Av. Sete de Setembro.
UFPR
Outra instituição curitibana, a Universidade Federal do Paraná (UFPR), também comemora seu aniversário nesta semana. A sessão pública do Conselho Universitário que marca a data acontece amanhã, no Teatro da Reitoria, às 19 horas. O aniversário da UFPR é no dia 19 de dezembro. Grupos artísticos da UFPR – o Madrigal, o Coral e a Téssera Companhia de Dança – vão se apresentar durante a solenidade. Depois haverá homenagens a professores, alunos e servidores técnico-administrativos que se destacaram em 2017.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES