Divulgação
Para lançar sua mais nova cerveja e divulgar o turismo na região das Encantadas, na Ilha do Mel, a Bodebrown realiza um festival cervejeiro em maio. A Encantadas IPA será apresentada ao público em um grande evento nos dias 3, 4 e 5 de maio (sexta-feira a domingo) com shows e uma programação especial. No site da Bode, já esta à venda o ingresso para um kit que inclui a cerveja, vales-chope e outros brindes. No endereço eletrônico o público também pode conferir uma lista de hotéis e pousadas parceiras que apoiam o evento (loja.bodebrown.com.br/ilha-do-mel).
 
O kit para a festa disponível no site inclui seis vales chope, uma garrafa de 330ml da Encantadas IPA, um óculos Bodebrown, um boné da Encantadas IPA e um caneco com tirante. Este sai por R$ 99.
 
A programação do evento inicia na sexta-feira, 23h, no bar Cavalo Marinho. No sábado, a partir das 10h30, há dois passeios opcionais, que não fazem parte do pacote. Uma é a saída de barco para a Ilha das Peças, sem a cerveja, a outra, uma volta completa ao redor da Ilha do Mel, que inclui a Encantadas IPA. Às 23h, tem mais festa no Cavalo Marinho. Os passeios serão oferecidos novamente no domingo.
 
Encantadas IPA
 
Esta cerveja foi criada para homenagear a Ilha do Mel, no Paraná. Naquela região do litoral, a Praia de Encantadas guarda histórias de sereias, com uma gruta misteriosa e outras belezas naturais. Contam que as sereias encantavam pescadores com seu perfume de frutas tropicais. Pois a Encantadas IPA promove uma experiência única e refrescante, com doses marcantes de lúpulo Sabro. Este lúpulo é notável pela sua complexidade de sabores frutados e cítricos. No aroma, evoca tangerina, coco e outras frutas, além de notas de endro e hortelã. Ideal para momentos de descontração e encantamento: dias de muito sol, noites de muita lua, viagens sem destino por ilhas e praias.
 
Com teor alcoólico de 4,5%, é uma cerveja leve, estupidamente refrescante e bem seca. Possui cor amarelo ouro, amargor de baixo para médio e elegante formação de espumas. Muito versátil, harmoniza com frutos do mar, vegetais, gastronomia oriental e, lógico, comida de boteco.
 
A arte do rótulo foi inspirada nas lendas da Gruta de Encantadas. Segundo a tradição da ilha, sereias belíssimas e perfumadas atraem os pescadores até a gruta nas noites de luar. Hipnotizam os homens do mar com danças sedutoras e cantos inebriantes. Ao amanhecer, desaparecem, levando junto suas vítimas para viverem com a mãe natureza.
 
 
Lançamento Encantadas IPA na Ilha do Mel – Bodebrown
 
Data: de 3 a 5 de maio
Festas no bar Cavalo Marinho, na Ilha do Mel
Ingressos a R$ 99 incluem seis vales chope, uma garrafa de 330ml da Encantadas IPA, um óculos Bodebrown, um boné da Encantadas IPA e um caneco com tirante.
Vendas: loja.bodebrown.com.br/ilha-do-mel