Divulgação – Belíssima e animadíssima

Sábado é dia de feijoada completa. E que tal experimentar uma receita alemã ? Na Alemanha uma versão da nossa feijoada, se chama bohneneintopf e aqui em Curitiba o restaurante Original Munich, serve uma deliciosa receita, que o proprietário- um legítimo alemão, adaptou com carnes nobres e muitos acompanhamentos. No lugar do feijão preto, é utilizado o branco. As carnes são parecidas com a feijoada tradicional – todas a base de porco: bisteca, joelho defumado, salsicha vermelha e branca e muitos temperos alemães, lembra um cassoulet.

No buffet opções como torresmo, saladas, banana à milanesa, farofa, arroz, legumes cozidos, purê de maçã e eisbein. A couve refogada está lá, mas quem quiser novidade, pode mudar o acompanhamento da feijoada alemã, com repolho roxo .

Para quem desejar, o cardápio regular da casa também é servido normalmente, com diversos pratos germânicos e as clássicas sobremesas que fazem sucesso.

O buffet de feijoada é livre e servido no Original Munich sempre aos sábados das 12h às 15h com valor fixo de R$ 44,90 por pessoa.

Original Munich- Endereço: Rua Brigadeiro Franco, número 920, bairro Centro. das 12h às 15h. (41) 3078-9988.