Assine e navegue sem anúncios [+]
Natal de Curitiba

Bola de Natal gigante enfeita Rua Mário Tourinho, no Campina do Siqueira

(Foto: Daniel Castellano / SMCS)

Uma grande bola de Natal vermelha e estrelada foi acesa na noite da quinta-feira (5/12), no Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto, localizado na Rua Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira.

Com 15 metros de altura e 15 metros de diâmetro, a Bola de Natal dos Sonhos do Consórcio Servopa é atração inédita do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019.

O prefeito Rafael Greca participou da inauguração na noite chuvosa. “A chuva é uma benção. Agradeço pelo presente de Natal que vocês deram para Curitiba. Essa bola encantada estará iluminada até o dia de reis para alegria dos curitibanos”, disse o prefeito, ao lado do diretor do Grupo Servopa, Roger Pedroso, da organizadora do evento, Corinna Pedroso, do acionista Hans Voswinckel e da presidente do Instituto Municipal do Turismo, Tatiana Turra.

O diretor Roger Pedroso contou que o projeto para o jardinete foi desenvolvido e executado em cerca de 45 dias. “A bola de natal simboliza os frutos da vida e os desejos, como o amor, o respeito. Ela vai alegrar a nossa cidade. Tragam suas famílias para ver o que preparamos”, convidou Pedroso. Além da instalação da bola de natal, o Consórcio Servopa revitalizou o jardinete.

Crianças
Antes de a bola ser acesa, crianças que participam do grupo de metais do programa Música no Bairro do projeto Dorcas, de Almirante Tamandaré, se apresentaram para os convidados dentro da Audi Center Curitiba, empresa parceira do projeto. O regente foi o maestro Tadeu Aparecido Malaquias.

Feita com mangueiras de luz de LED, numa extensão de sete mil metros, a bola é parte das atrações do jardinete, que terá apresentações musicais e food trucks.

Até o dia 21 de dezembro, de quinta-feira a domingo, haverá food trucks no local e apresentações musicais. A bola gigante ficará iluminada até 6 de janeiro.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK