Cada mulher tem um estilo único, mas uma peça une todas. Estamos falando das bolsas. Estas belezinhas são uma verdadeira unanimidade quando o assunto é estilo feminino. Se o seu look está pedindo algo de inovador, pode apostar em uma bolsa para dar aquele up. Desde a idade média, elas tornaram-se importantes para acrescentar beleza ao visual. Já nos looks modernos, as bolsas passaram a ser itens obrigatórios. Além de estilo, a peça traz a comodidade que você precisa no dia a dia.

A bolsa Bucket bag tem estilo, elegância e versatilidade. Perfeita para todas as horas. O modelo clutch é ótimo para festas, onde você só precisará de alguns itens. Já os modelos pasta podem ser usados para momentos formais.

Qual bolsa mais combina com você?
A versatilidade é um ponto forte das bolsas, e deve ser usado a favor. Um exemplo disso é o bom uso das cores neutras. Aposte em cores sóbrias para aumentar suas opções de combinações. Mas se você tem um estilo mais alegre e prefere peças despojadas, as cores vibrantes também têm seu espaço no guarda-roupa.

Uma das maiores tendências atuais, a bolsa estruturada compõe como poucas o seu visual. Seja em um ambiente formal, seja ao ar livre, ela faz sucesso. O contraste entre cores mais fortes e um look básico, criam um efeito moderno.

Bolsas para os momentos de descontração

Mesmo nos momentos mais descontraídos é possível manter o estilo em alto nível. Se você é uma mulher moderna, com várias facetas, é importante ter opções variadas de bolsas para qualquer situação. Nos dias de sol, em ambientes leves ou quando não precisar de tanta formalidade, você ainda pode arrasar com uma escolhas simples.

As bolsas hobo, também conhecidas como “meia lua”, são ótimas companheiras para ambientes informais, apesar de também combinar com looks mais sérios. O grande trunfo delas é o grande espaço interno. Se sua lista de itens indispensáveis é um pouquinho extensa, a hobo é a sua melhor opção.

Bolsas ideais para o ambiente de trabalho

O look de trabalho é um dos mais difíceis, pois exige muita criatividade. Não é fácil estar sempre linda, todos os dias. Por isso, é bom ter sempre, pelo menos, três opções de tamanhos disponíveis. Algumas cores variadas também ajudam a evitar repetições nos looks.

Seja a bolsa média com tons suaves, aquela no formato pasta ou a famosa bag, o importante é ter em mente o tipo de efeito que você procura. O contraste preto e branco deixa tudo mais sério e sofisticado. Já o uso de cores vibrantes, trazem a leveza necessária para o look diário de trabalho.

A beleza das bolsas pode estar nos detalhes mais simples, como acabamentos delicados, pedrarias ou o próprio tecido. Mas é importante lembrar que o sucesso da peça vai depender de uma combinação coerente com os outros itens do look. A escolha final irá dizer como você está se sentindo e revelará um pouco da sua personalidade. Venha para Shafa e descubra qual bolsa mais se adequa ao seu estilo e rotina.