Publicidade
Moda

Bolsas viram acessórios fundamentais nos looks

As bolsas se tornaram acessórios diferenciados nos looks femininos. Antigamente utilizadas apenas para guardar coisas, hoje elas se tornam símbolo da moda e estilo com diversos modelos, estampas, tecidos se tornando objeto de desejo para muitas mulheres. Algumas são mais práticas e podem ser usadas no dia a dia, já outras pedem ocasiões mais formais. Além disso, é necessário entender qual modelo combina com seu estilo e, claro, com o seu corpo.

Solange Emerick, franqueada da grife de sapatos femininos Raphaella Booz, conta que opções de tamanhos, estilos e cores não faltam na loja. Muitas mulheres chegam para comprar um sapato, acabam não resistindo e levam uma bolsa, reforça. A empresária explica que a procura por bolsas diferenciadas e personalizadas é grande, onde cada mulher gosta de usar bolsas que combinem com seu estilo de vida.

Não podemos esquecer que o tamanho da bolsa deve ser proporcional ao da mulher, assim como o tamanho das alças. As mulheres baixas devem usar as mais curtas e as altas, o contrário, explica Solange. Existe também a orientação dos tamanhos para dia e noite, ou seja, à noite, prefira as pequenas e, para o dia, as médias e grandes.

Solange Emerick afirma que a marca Raphaella Booz além de se preocupar com a qualidade de tecido, estampa, resistência e durabilidade, também apresenta modelos que unem sempre a beleza com a praticidade. Não adianta a bolsa ser linda e não ter funcionalidade. Por isso todas as bolsas da marca são práticas, proporcionando para a mulher conforto e estilo, complementa. 

Serviços

Loja Shopping Palladium

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Loja Shopping Estação

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças

Site: www.raphaellabooz.com.br

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES