Marcello Casal JrAgência Brasil – Bolsonaro: “Lamento que o ministro Sergio Moro tenha um fim melancólico desses”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril comprovou que não houve interferência dele na Polícia Federal, como acusou o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. Bolsonaro disse ainda que a divulgação da gravação foi “um tiro n´água”.

Essa denúncia do ex-ministro Sergio Moro mexeu com todos, que no vídeo tinha prova de interferência na Polícia Federal. “Qual parte do vídeo contenha a mínima comprovação de que houve interferência minha na superintendência da Polícia Federal?. Não tem nada. Isso é um tiro n´água. Um traque”, avaliou o presidente.

“Lamento que o ministro Sergio Moro tenha um fim melancólico desses”, alegou Bolsonaro. “Ele aceitou trabalhar comigo. Sabia das regras do jogo. O senhor (Maurício) Valeixo há muito queria sair”, afirmou, sobre o ex-diretor-geral da PF.

Bolsonaro alegou que a reunião era reservada, e que a responsabilidade pela divulgação do vídeo é do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.