Publicidade
Coluna do Miau

Bom, barato e bastante

A situação dispensa desperdícios. Inclusive, de água. Mas, refiro-me a saídas de casa. Ninguém mais aguenta pagar mais do que vale. É desnecessário, dispensável e obsoleto. OK, tudo tem seu preço. Há os que valorizam seus trocados. Bares e restaurantes que se sabem se adaptar, viram seus movimentos crescerem. Outros, sobrevivem. Minha primeira dica de BBB é o Califa’s Pub, no Boa Vista. Sempre tem promoções de drinks, pratos generosos com preço bem bom.

De casa nova
É neste sábado, o maior festival de música eletrônica do Brasil. Em local totalmente inusitado: A antiga fábrica de açúcar Diana. Sim, é dentro da cidade, desta vez. Uma super estrutura vem sendo criada há meses. Stephan Bodzin, Marc Houle, Nastya, Vegas e XDB, são algumas das atrações. Mais jovem eu fosse, não perderia por nada.

PERGUNTA QUE NÃO OUSARIA

Será que o golpista será golpeado?

AVALIE 

Sexta, o bom e velho JJ Jackson toca na Phoenix. Juro! Ele mesmo.  De sexta a domingo, Tem Preview da Tribaltech, no +55. Convidado especial de domingo é o D2.  De sexta a domingo, tem Festival Internacional de Danças Árabes. Várias atrações no Shopping Novo Batel.  O Soviet foi totalmente reformado. Sexta, tem Soviet Station. Sábado é dia de Stardust  Sábado, tem o belíssimo espetáculo 4XBibi. A diva soltando sua voz, de Sinatra a Gardel.  Sábado, Paula Toller leva seu show solo Como Eu Quero, ao Teatro Positivo.  Sábado, A banda Della Brown agita a Phoenix  Sábado, tem Centro Histórico Divertido, com muitas atrações infantis. Lá mesmo!  Sábado, tem o heavy metal gstoso do Millencolin, no Spazio Van.  Tem tantas atrações infantis no Shopping Estação pelo mês das crianças, que vou  deixar vocês se virarem. Várias acontecem nos Teatros Regina Vogue e Doutor Botica.  No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.  Feliz Dia da Criança a todos! Inclusive, aos que as mantém vivas dentro de si.
Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES