Divulgação – Olha o tal do Baterá do Z.Sushi

Nesta sexta, tem show de humor no Back to the Beer. Murillov Costa e Miau Carraro são os comediantes da noite. Fica ali na Praça Espanha (Fernando Simas, 71) e começa às 20hs. A casa obedece todos protocolos contra a Covid 19, lógico!

De olho no futuro
Nesta quinta, o Colégio Marista promove a décima terceira edição do Marista Music Awards. Um evento super bacana que incentiva alunos a produzirem roteiros, edição e criação de videoclips. O tema deste ano será o filme Back to the Future. Os participantes irão concorrer em 7 categorias. O evento será realizado no sistema Drive In. Com um telão de 144 M2 e 4K de resolução. Com toda segurança anti Covid. Começa às 19hs.

Atendimento especial aos atletas
Esta á a proposta do Pilar Hospital. Uma equipe especializada em Medicina Esportiva, estará lá atendendo os atletas profissionais e amadores também. Atendimentos individualizados e detalhistas. Super bacana!

Avalie

  • Tem Black Friday no restaurante Jamie’s Italian Curitiba. Juro!
  • Pratos deliciosos pelo precinho amigo de R$19,90. Recomendo!
  • No Happy Hour do Taco El Pancho tem promoções incríveis. Das 17hs às 19hs. Corre lá!
  • A novidade do Z.Sushi são os Baterás. Também conhecido como Oshizushi, o baterá é um sushi prensado em formato retangular e está fazendo o maior sucesso. Vale Conferir!