SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois estilos de jogo diferentes estarão em campo na partida entre Botafogo e Palmeiras deste sábado (25), a partir das 16h, no Mané Garrincha, em Brasília.


Enquanto o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari não vê a posse de bola como um fator determinante para alcançar vitórias, o treinador botafoguense Eduardo Barroca entende o oposto.


Não por acaso, segundo o site de estatísticas Footstats, o Botafogo é o líder do campeonato em média de posse de bola, com 56%, enquanto o Palmeiras em 17º, com 40%.


Mesmo com menos posse de bola, o time alviverde consegue manter a liderança isolada da competição graças à eficiência do seu ataque.


O Palmeiras marca, em média, um gol a cada 4,1 finalizações no Brasileiro, melhor índice no torneio. Já o Botafogo -sétimo colocado, quatro pontos atrás do líder- é o oitavo no quesito, precisando finalizar 8,6 vezes para marcar.


BOTAFOGO


Gatito; Fernando, Gabriel, Marcelo e Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo e Leo Valencia; Luiz Fernando e Diego Souza. T.: Eduardo Barroca


PALMEIRAS


Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. T.: Luiz Felipe Scolari


Estádio: Mané Garrincha, em Brasília


Horário: 16h deste sábado


Juiz: Paulo Roberto Alves Junior (PR)


TV: Pay-per-view