Publicidade

Boxeador morre após ser nocauteado e entrar em coma

Um boxeador de 26 anos da categoria supergalo faleceu após ficar três dias em coma depois de ser nocauteado pelo compatriota Raul Hirales em luta realizada no último sábado (19).

O vídeo acima mostra o nocaute sofrido por Francisco Leal. O pugilista, após ser derrubado no oitavo round por dois socos certeiros de direita, tenta se levantar, mas acabou desmaiando e teve de ser levado para o hospital.

Francisco, conhecido como o ''Pequeno Soldado'', chegou a ser transferido de Cabo de San Lucas, cidade mexicana onde aconteceu o evento, para um hospital em San Diego, mas não resistiu e acabou falecendo por conta de lesões no cérebro.

O cartel de Leal era extenso: em 31 combates como profissional, 20 vitórias, sendo 13 por nocaute. Ele completaria 27 anos nesta sexta-feira e estava no boxe profissional desde 2005. Em março do ano passado, ele havia sido derrotado pelo russo Evgeny Gradovich e, nocauteado, teve de sair do ringue de maca.

A ''Zanfer Promotions'', que organizou o evento de sábado, lamentou a perda do atleta e ainda afirmou que pretende apoiar a família de Leal. Vamos tentar ajudar em tudo que for necessário disse o promotor mexicano Fernando Beltran, ao site da Espn americana. 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES