Curitiba Cult

Banda norte-americana Boyce Avenue anuncia show em Curitiba

(Foto: Eric Sarasota)

A banda americana Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos do YouTube, desembarca no Brasil em junho de 2022 para oito apresentações. Uma delas acontecerá em Curitiba, no dia 26 de junho, no Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$ 180. A produção do show na capital paranaense fica por conta da MCA Concerts.

Além de Curitiba, o grupo passará por Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. No setlist, o público poderá acompanhar os hits “Yellow” do Codplay, “Wake Me Up”, do Avici, e “Photograph”, conhecida na voz de Ed Sheeran e que no canal do grupo conta com mais de 350 milhões de visualizações.

De Saratosa na Flórida, o Boyce Avenue ganhou destaque entre 2004 e 2009 com covers muito bem gravados e aceitos pela crítica atual. Com mais de 15 milhões de inscritos no canal, e mais de 5 trilhões de visualizações, o grupo é sem dúvida um dos gigantes no quesito streaming nas plataformas digitais.

O nome Boyce Avenue é a combinação das ruas do Bairro onde os três irmãos, Daniel, Alejandro e Fabian cresceram na infância. Alejandro, o vocalista e principal músico do grupo, quando questionado sobre essa extensa turnê, deixou claro: “Fazer turnê pelo Brasil é como estar tocando em casa, para fãs enérgicos e ao mesmo tempo muito leais. Ao longo da nossa carreira, o Brasil se tornou nosso país favorito, é sempre inesquecível cada vez que estamos aí. Estou contando os dias para conhecer todas essas novas cidades. Muito obrigado por tudo.”