Publicidade
Acidente na BR-116

BR-116 é liberada depois de seis horas interditada e de congestionar a Linha Verde

Depois de quase seis horas de interdição, a B-116 foi liberada no começo desta tarde de terça-feira, 19. Por volta das 6h30 desta manhã, houve um acidente em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), envolvendo dois caminhões. Por conta desse acidente Linha Verde, na BR-476, ficou completamente congestionada. 

O acidente envolveu um caminhão carregado de gás propano, uma carga altamente perigosa. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sentido sul da BR-116 em Quatro Barras, segue totalmente bloqueado, na altura do quilômetro 73,8 (Contorno Leste). O caminhão vindo de Palmeira, região Central do Paraná especialmente para o transbordo da carga de gás chegou ao local, sob escolta da PRF, pela contramão da rodovia.

A previsão inicial para a conclusão do transbordo seria de aproximadamente cinco horas. No entanto, segundo a PRF-PR, ocorre que as válvulas do caminhão acidentado, que seriam utilizadas para o transbordo, estão avariadas. A equipe técnica ainda está avaliando a possibilidade de movimentar o caminhão até um local seguro e, assim, liberar o trânsito.

Já no sentido São Paulo, a pista da BR-116 segue liberada.

Leia mais no Blog Plantão de Polícia

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES