Publicidade
Alto Paraná

Briga por vaga de estacionamento termina em morte

O bilhete da discórdia
O bilhete da discórdia (Foto: Reprodução/ RPC)

Uma briga entre um homem de 56 anos e um idoso de 70 por causa de uma vaga de estacionamento terminou em morte na zona rural de Alto Paraná, no noroeste paranaense.

A confusão foi registrada na manhã de ontem (08 de fevereiro), após o idoso deixar um bilhete para a vítima pedindo para que ele não deixasse mais a motocicleta em determinado lugar de uma chácara. Ao ver o bilhete, o homem de 56 anos se irritou e procurou pelo autor do homicídio para tirar satisfações sobre o recado deixado.

Segundo relato do suspeito em depoimento prestado à polícia, o que se seguiu foi uma luta corporal entre os dois. O idoso ainda disse que atirou no colega de trabalho para se defender, já que a vítima também estaria armada.

A polícia apreendeu a arma usada no crime e revelou que os dois, suspeito e vitima, já tinham uma rixa antiga. O idoso autor dos disparos, contudo, não ficará preso. Além de já ter 70 anos ele se apresentou à polícia com um advogado e, por isso, deve responder pelo homicídio em liberdade.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES