Publicidade
Acidente

Brinquedo de parque de diversões parte ao meio e deixa três feridos em Paranaguá

(Foto: Colaboração)

Pelo menos três pessoas fiicaram feridas na noite deste sábado (7) em um acidente envolvendo um brinquedo conhecido como Centopeia no parque de diversões instalado na Praça de Eventos Mario Roque, no Centro Histórico de Paranaguá, no Litoral do Paraná. Entre os feridos, estão uma mulher, de 33 anos, e as duas filhas, uma de um ano e quatro meses e a outra de seis anos. Uma das vítimas ficou presa no brinquedo. 

VEJA VÍDEO DO MOMENTO NO QUAL O BRINQUEDO PARTE AO MEIO

Segundo informações dos bombeiros, a mini montanha-russa partiu ao meio, o que causou um impacto forte. Um vídeo mostra como foi o acidente. Equipes de emergência do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal fizeram os primeiros atendimentos e afirmaram que foram ferimentos leves. O parque foi montado no local para a Festa do Caranguejo, que acontece até domingo (8).

Nota de esclarecimento da Prefeitura

A Prefeitura de Paranaguá e o Samu Litoral emitiram nota de esclarecimento no início da madrugada deste domingo (8): "Famílias do acidente ocorrido no parque de diversões durante a Festa do Caranguejo tiveram ferimentos superficiais e foram encaminhadas ao Hospital Regional para exames mais detalhados por precaução. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) o parque possuía alvará de funcionamento, além de vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros. A Prefeitura de Paranaguá lamenta o ocorrido e aguarda novas informações se colocando à disposição de todos".

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES