Cultura

Bruna Marquezine comemora aniversário na Grécia e ganha declaração de Neymar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruna Marquezine está ficando mais velha. A atriz, que acaba de encerrar seu trabalho na novela "Deus Salve o Rei" (Globo), completa 23 anos neste sábado (4). Para a comemoração, ela decidiu viajar à Grécia e tem publicado imagens e vídeos do passeio em suas redes sociais.

Na noite desta sexta (3), por exemplo, Marquezine decidiu ir à piscina, onde gravou um vídeo em que dizia que no país europeu ela já tinha 23 anos, devido ao fuso horário.

Mas a comemoração está acontecendo sem o namorado Neymar, 26, que usou as redes sociais para homenagear e parabenizar a aniversariante. "A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu.

"Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida! Parabéns, amor, hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você", se declarou.

Na tarde do último domingo (29), o atacante reuniu amigos de Marquezine em sua mansão em Mangaratiba (RJ), no trecho fluminense da Costa Verde, para uma festa antecipada de aniversário.

Na celebração, a atriz aproveitou para dançar e rebolar até o chão ao lado de convidados como a modelo Izabel Goulart, que gravou a cena e que recentemente ficou noiva do goleiro Kevin Trapp, colega de Neymar no Paris Saint-Germain.