Divulgação

Com as benções dos Deuses do Rock, agora o  Hard Rock Cafe Curitiba,  em alguns domingos e feriados, está apresentando o verdadeiro American Breakfast.

Esse legítimo brunch americano, é servido das 9h às 13h, num menu especial, em três versões – mas não esqueça de fazer uma reserva e confirmar se estão servindo no seu domingo escolhido,  é sempre bom acompanhar pelas redes socias deles. 

São maravilhas que o chef Brasil prepara com sua equipe, tem waffles, ham & cheese sandwich, muffins, pancakes, scrambled eggs, mushroom bruschettas, spinach & mushroom omelet e outras delícias,  incluindo as bebidas,  café, leite e suco de laranja que são servidos,  a vontade.  Se você preferir, tem os drinks com e sem álcool e as saladas. 

Um dos drinks  mais pedidos é o strawberry basil lemonade – R$23,90 , um clássico da casa que acompanha super bem os pratos e sanduíches do brunch . 

Na foto com o chef Brasil , o  super robusto American Family R$144,90  onde comem tranquilamente , quatro pessoas com bastante fome, no meu caso tenho um adolescente voraz que come por dez ! 

Tudo é muito bom e você se sente  nos U.S.A,  pela quantidade e sabor ! Destaque para as brusquetas de cogumelos com parmesão e o mega hard mousier – uma versão muito bem executada do sanduíche francês.

O atendimento é ótimo , numa equipe afinadíssima pelo super gerente Baran. 

O Hard Rock Cafe Curitiba, está seguindo todas as medidas de segurança necessárias, nesta época, em que todos nós precisamos nos cuidar…inclusive aferindo a temperatura de quem entra – me senti muito, muito segura mesmo. 

Um programa para toda família, onde os pets também são bem-vindos . Que espetáculo meus amigos, muitas palmas…vale um  bis!!

American Breakfastmelhor fazer reserva de uma mesa pelo Whatsapp (41) 98784.3635 ou no e-mail [email protected]
www.instagram.com/hrccuritiba/ ou www.facebook.com/hrccuritiba