Reprodução/Twitter – Bruno Guimarães

O volante Bruno Guimarães, ex-Athletico Paranaense e hoje no Lyon, é um dos oito brasileiros escolhidos pelo Esporte Interativo para disputar a 2ª Copa EI Games, que começa nesta quinta-feira às 22 horas, com transmissão pelo Facebook do Esporte Interativo e nos canais do YouTube e Twitch do EI Games. 

Oito brasileiros disputam o título no game Fifa 20. Além de Bruno Guimarães, foram escolhidos Douglas Costa (Juventus), Richarlison (Everton), Gabriel Magalhães (Lille), David Neres (Ajax), Andreas Pereira (Manchester United), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Gabriel Jesus (Manchester City).

A competição, patrocinada pela Nissan, tem narração de Octavio Neto e comentários de Alê Oliveira e Casimiro Miguel. Os jogos vão ocorrer todas as terças e quintas às 22 horas. Na televisão, é possível acompanhar a Copa sempre antes do programa EI Games às terças e sextas, no canal Space. A final está marcada para o dia 21 de julho.

O formato será mata-mata. A partir das quartas de final, os jogadores poderão escolher qualquer time do mundo para disputar as partidas.