Publicidade
Campanha

Burger King antecipa Natal para julho e faz a alegria dos internautas

(Foto: Divulgação)

O Burger King representou a todos ao desistir de 2020 e antecipar o fim do ano para o mês de julho. Com gorrinho de Papai Noel no logo, a rede de fast food amanheceu nesta quinta (23) desejando feliz Natal para todo mundo. O nome do Burger King chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do país no Twitter. Com comentários bem-humorados, os internautas reforçaram o desejo pelo fim de 2020.

A brincadeira faz parte de um ação de marketing da marca, que resolveu pegar carona nos desejos de cancelamento de 2020. Para marcar a data “natalina”, a rede ainda vai disponibilizar um menu especial comemorativo nos restaurantes físicos e também no delivery nos dias 24 e 25 de julho.  Serão mais de 10 ofertas, disponíveis no aplicativo da rede e no app de entregas Uber Eats. A ideia, segundo a marca, é transformar os dias 24 e 25 de julho em 24 e 25 de dezembro.

"Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas. Estamos sempre em busca de atender o nosso público e, por isso, decidimos transformar, de alguma forma, esse desejo em realidade. Com o nosso bom-humor, tentamos fazer desse assunto uma pauta mais leve e oferecer uma experiência divertida para os apaixonados pelo BK ao redor do planeta", disse Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Além disso, a rede de fast-food ainda vai lançar um vídeo com uma paródia da música Jingle bells. A agência DAVID São Paulo é a responsável pela criação. "2020 não está fácil para ninguém. Isso sem falar que está todo mundo exausto como se fosse final de ano. Então pensamos: por que já não antecipamos o Natal e atendemos ao desejo de muitas pessoas? E se puder ser com bom humor e ao lado do BK, melhor ainda", celebra Rafael Donato, vice-presidente de Criação da DAVID.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES