Publicidade
Mobilidade

Cabify oferece corridas grátis em Curitiba nesta quinta-feira

Plataforma dá aquela forcinha extra com viagens gratuitas no último dia do mês e presenteará os passageiros com cervejas em carros parceiros
Cabify oferece corridas grátis em Curitiba nesta quinta-feira

A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, está sempre atenta aos anseios de seus usuários e vai dar aquela forcinha extra para quem chegou ao fim do mês ansioso pelo próximo pagamento. Para isso, a Cabify oferece, nesta quinta-feira, dia 31, um freeday para os usuários de Curitiba. Eles poderão usufruir da promoção inserindo o código CWBDECABIFY, que dará direito a 100% off em três corridas, com desconto máximo de R$15,00, das 07h até às 20h58 do dia 31 de agosto. A promoção é válida para todos os usuários da categoria lite. Não se aplica para contas corporativas.  Em alguns carros parceiros, os passageiros poderão encontrar ainda cervejas variadas, enquanto durar os estoques.

A Cabify procura sempre contribuir e oferecer uma experiência incrível para os seus usuários. Como o nosso intuito é colaborar cada dia mais com a mobilidade urbana das cidades e com o deslocamento das pessoas, estamos oferecendo um freeday nesse último dia do mês para quem precisa utilizar o serviço, mas ainda não recebeu o pagamento, destaca Thaís Cunha, gerente Geral da Cabify em Curitiba.  

Qualidade, segurança e transparência são os principais diferenciais da Cabify. A plataforma realiza um rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que praticam uma direção responsável e segura. Além disso, a Cabify preza pela transparência dos serviços prestados por trabalhar com a rota ótima, na qual o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto, preocupando-se também com a segurança dos seus motoristas parceiros e passageiros, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal.

Atualmente, a Cabify está presente em seis capitais - Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), além de outras seis cidades do Estado de São Paulo - sendo elas Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, Cabify Brasil já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.

DESTAQUES DOS EDITORES