A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de agricultura e Abastecimento entrega no próximo dia 29 de novembro, a nova unidade do Armazém da Família. O equipamento conta com uma estrutura de 700 m² de área construída, e atenderá na Rua Cascavel, esquina com a Rua Califórnia, 66, próximo ao Terminal do Guaraituba.
A partir de hoje pode ser feito o cadastro para o Armazém da Família de Colombo – nos seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Colombo e/ou Armazém da Família. O local atenderá famílias colombenses com renda de até três salários mínimos, ou seja, R$ 2.994.
Com a oferta de alimentos básicos e de primeira necessidade, produtos de limpeza e higiene pessoal, a preços em média 30% mais baixos que no mercado convencional, o Armazém funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas e aos sábados das 8h30 às 13 horas.
O termo de cooperação técnica entre as prefeituras de Curitiba e Colombo para a implantação de uma unidade do Armazém da Família no município aconteceu na semana passada. Assinaram o termo o prefeito Rafael Greca e a prefeita de Colombo, Beth Pavim.