Mayara Morais Fotografia Pet

Ativos, joviais e curiosos, os cães da raça Spitz Alemão vêm fazendo cada vez mais sucesso. Tanto que neste domingo (28) ganham um encontro especial no pet center HiperZoo, localizado no bairro Parolin, em Curitiba.

A aparência, que lembra um pequeno leão, e a pelagem macia fazem dos Spitz excelentes cães de companhia. Eles podem ter tamanho pequeno, médio, grande e gigante, mas o tamanho anão, também conhecido como Lulu da Pomerânia, é o mais famoso. Essas pequenas “fofuras”, porém, tendem a latir em excesso e serem um pouco destemidas e desconfiadas. Por isso, o pet center promove também uma palestra sobre nutrição e comportamento da raça, ministrada pela veterinária da Royal Canin, Daniela Chami. O bate-papo inicia às 16h com entrada gratuita.

O encontro, que acontece das 14h às 17h, também conta com espaço para brincadeiras, diversas promoções, sorteios e brindes para os pets. Os participantes podem ainda ter um momento como “modelos fotográficos”: o estúdio Mayara Morais Fotografia Pet estará presente fotografando os animais e, para participar, basta apresentar um cupom fiscal da loja.

Adoção responsável e educação canina

Já no sábado (27) a oportunidade é para quem pretende aumentar a família. Das 11h às 17h acontece mais uma edição da feira de adoção, em parceria a ONG Amigo Animal. Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG, e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Quem deseja adotar um gato, também precisa ter caixa de transporte e possuir telas de proteção nas janelas de casa.

Na sequência inicia mais uma aula do programa de adestramento coletivo. Ministrada pelo comportamentalista Silo Simões, a aula ensina os comandos básicos – senta, deita e fica. As vagas são limitadas a vinte pessoas por turma e, para participar, os interessados devem se inscrever na loja apresentando cupom fiscal de compras.

Serviço

Feirinha de adoção com Amigo Animal

Quando: sábado, 27 de abril, das 11h às 17h

Aula de adestramento “Comandos senta, deita e fica” com Silo Simões

Quando: sábado, 27 de abril, das 17h às 18h

Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo

Encontro de cães da raça Spitz Alemão

Quando: domingo, 28 de abril, das 14h às 17h

Palestra sobre nutrição e comportamento do Spitz Alemão com Daniela Chami

Quando: domingo, 28 de abril, às 16h

Entrada: gratuita, com sorteio de brindes e promoções no interior da loja

Foto brinde profissional com a fotógrafa de pets Mayara Morais

Quando: domingo, 28 de abril, das 14h às 18h

Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo

Vagas: limitadas

HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba