Assine e navegue sem anúncios [+]
Regional Pinheirinho

Cães e gatos fazem avaliações clínicas gratuitas na próxima semana

(Foto: SMCS)

Começam na próxima terça-feira (3/12) as avaliações clínicas gratuitas para cães e gatos na Regional Pinheirinho – bairros Pinheirinho, Capão Raso, Fanny, Lindóia e Novo Mundo. O serviço vai até sexta-feira (6/12), com atendimentos a partir das 9h30.

A unidade móvel adaptada para as consultas estará estacionada na Rua da Cidadania Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2033, Capão Raso). Não há necessidade de cadastro prévio para os atendimentos, que são feitos por ordem de chegada, com distribuição de 100 senhas.

O programa é destinado a animais de famílias que participam de programas sociais. É necessário a apresentação de comprovante de residência. Já os protetores de animais precisam fazer cadastro prévio no site protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.

Cuidados

Os residentes em Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná, acompanhados por professores e veterinários da Rede de Proteção Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, fazem as avaliações com apoio da Rede de Proteção Animal.

São oferecidos exames clínicos básicos, vacinação, administração de vermífugos, antipulgas e sarnicidas. As equipes fazem também o cadastro para o Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba, já que as avaliações são uma etapa prévia às cirurgias.

A ação faz parte de um termo de cooperação da administração municipal com a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

 

Serviço: avaliações clínicas gratuitas de cães e gatos

Data: de terça (3/12) a sexta (6/12)
Horário: 9h30
Local: Rua da Cidadania Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2033, Capão Raso)

*Atendimento por ordem de chegada e com distribuição de senhas

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK