O ator Caio Castro é acusado de ter cometido atos de vandalismo durante o festival de paraquedismo Burning Spring, em Girona, na Espanha, em junho deste ano. A equipe francesa Babylon Freefly, uma das mais influentes do esporte radical no mundo, escreveu post no Facebook, no qual narra o suposto acontecido. Ao lado do ator, estavam o cinegrafista Matheus Coutinho e o artista plástico JP Possos, que fazem parte do projeto audiovisual Nomads. Segundo o texto, “Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram carros estilizados. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente embriagados e sob efeito de drogas, nós tivemos que apelar para a força física e arrastá-los para fora dos veículos”. Ontem, em nota divulgada à imprensa, a assessoria do ator negou o ocorrido.


Música

Pink e Black Eyed Peas virão ao Rock in Rio

O Rock in Rio não é exatamente conhecido por colocar bandas ou artistas inéditos no Brasil na posição de headliner no Palco Mundo, mas o festival anunciou uma novidade para 2019: a cantora americana Pink é a principal atração do “dia do pop” do evento ano que vem no Rio. Black Eyed Peas e Anitta completam até o momento a escalação do palco principal no dia 5 de outubro de 2019. Estrela do pop rock mundial desde o início da década de 2000, Pink tem uma trajetória particular no mundo das divas pop, ao mesmo tempo em que ostenta números superlativos: são 60 milhões de álbuns vendidos – o disco mais recente, Beautiful Trauma (2017), é o sétimo de sua carreira. É com a turnê global dele que ela vem pela primeira vez ao Brasil em 2019.


Música

Camila Cabello leva milhares de fãs à loucura em show em Curitiba
A cantora cubana Camila Cabello se apresentou ontem em Curitiba como a principal atração do Z Festival, voltado para o público jovem. O show, que levou milhares de fãs à loucura, fazia parte da sua nova turnê internacional, Never Be the Same World Tour. A apresentação, na Pedreira Paulo Leminski, foi aberta com uma introdução em vídeo de ‘You’ll Never Be the Same’ e a música ‘Never Be the Same’. O set list ainda previa ‘She Loves Control’, ‘Inside Out’, ‘Bad Things’, uma cover de ‘Can’t Help Falling in Love’, ‘Consequences’, ‘All These Years’, ‘Something’s Gotta Give’, ‘Scar Tissue’, ‘In the Dark’, ‘Know No Better’, ‘Crown’ e ‘Into It’, com ‘Sangria Wine’ e ‘Havana’ no bis. O festival ainda trouxe o duo Anavitória, o cantor Vitor Kley e algumas das revelações da cena eletrônica nacional, como Zeeba e Cat Dealers. 


Luto

Radialista Gil Gomes morre em São Paulo aos 78 anos
O apresentador e radialista Gil Gomes morreu ontem, aos 78 anos. Ele passou mal na segunda-feira, 15, e foi levado ao Hospital São Paulo, na zona sul da capital paulista, mas não resistiu. A causa da morte seria complicações decorrentes de um câncer. Além disso, o radialista sofria com mal de Parkinson desde 2005. Gil Gomes iniciou sua carreira na extinta Rádio Marconi, na década de 1960. Os gestos, a voz e o visual do jornalista foram características que o marcaram como o repórter policial do jornal diário “Aqui Agora”, exibido pelo SBT entre 1991 e 1997.



Níver do dia

Sergio Goycochea
Ex-goleiro argentino, hoje ator de TV
55 anos