Reprodução/Facebook

As ruas Niterói e Sebastião Marcos Luiz, no bairro Cajuru, passam a compor o mais novo binário de trânsito da cidade, a partir das 15 horas da próxima segunda-feira (25). O sentido único entre elas passa a valer no trecho de 1,45 quilômetro compreendido entre as ruas Miguel Kaluf e Isauro Trinco. Agentes de trânsito vão apoiar as equipes que vão trabalhar na troca da sinalização e orientar os motoristas a partir das 9 horas.

Pela Rua Niterói, os motoristas podem utilizar a Rua Isauro Trinco como via de ligação, indo até a Rua Natal, em direção ao bairro Capão da Imbuia. Já no sentido oposto, trafegando pela Rua Sebastião Marcos Luiz, os condutores que vêm pela Rua Miguel Caluf chegam até a Isauro Trinco.

Funcionando em mão única desde o ano passado, a Rua Niterói teve a canaleta do transporte coletivo aberta no cruzamento com a Rua Engenheiro Costa Barros, possibilitando uma nova ligação viária.

Com a abertura da canaleta, junto com o binário, na segunda-feira, o cruzamento das ruas Niterói e Engenheiro Costa Barros passará a ser semaforizado.