Legislativo

Câmara de Curitiba retoma sessões presenciais a partir de março, em formato híbrido

Nesse intervalo, com a participação presencial de vereadores em plenário, além dos membros da Mesa Diretora, vem sendo testado o funcionamento híbrido do sistema de deliberação.
Nesse intervalo, com a participação presencial de vereadores em plenário, além dos membros da Mesa Diretora, vem sendo testado o funcionamento híbrido do sistema de deliberação. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

A partir de março, a Câmara Municipal de Curitiba retoma as sessões presenciais, suspensas desde o ano passado, por causa da pandemia da Covid-19. A informação foi dada pelo presidente da Casa, vereador Tico Kuzma (PROS), após questionamento da vereadora Noemia Rocha (MDB), durante a sessão de ontem. Segundo Kuzma, por decisão do Colégio de Líderes, as sessões e reuniões de comissões serão híbridas, com parte dos parlamentares presentes pessoalmente e os demais, participando remotamente. Nesse intervalo, com a participação presencial de vereadores em plenário, além dos membros da Mesa Diretora, vem sendo testado o funcionamento híbrido do sistema de deliberação.

Leia mais no blog Política em Debate