Divulgação

Um vídeo inédito da Camerata Antiqua de Curitiba, apresentando a obra “O Holy Night”, um clássico do repertório natalino, estreia neste domingo (6/12), às 11h, no Facebook da Capela Santa Maria – Espaço Cultural. O vídeo também será exibido na programação do Coreto Digital do Passeio Público e nas redes sociais da Prefeitura de Curitiba.

O vídeo foi gravado separadamente pelos instrumentistas e cantores da Camerata. Vozes e instrumentos foram reunidos por meio de edição digital, respeitando os protocolos de emergência sanitária. A canção tem arranjo de Bogdan Dragan, regência de Mara Campos e Martinho Lutero Klemann, e direção de áudio e vídeo de Bruno Haller. A solista convidada é a soprano Ana Paula Machado.

“O Holy Night” (Ó Noite Sagrada) foi composta em 1847 por Adolphe Charles Adam, com texto escrito em 1843 originalmente em francês por Placide Cappeau. A obra retrata a contemplação daquela noite especial de intenso brilho das estrelas pela chegada ao mundo do salvador Jesus Cristo.

A gravação em vídeo é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura.

Serviço:
Vídeo da Camerata Antiqua de Curitiba – Holy Night

Estreia dia 6 de dezembro, domingo, às 11h

Facebook da Capela Santa Maria – Espaço Cultural

https://www.facebook.com/santa.maria.capela