Divulgação – O truck percorre o País

Nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), o caminhão com arena móvel estará estacionado na loja Kalunga do bairro Seminário, em Curitiba. A ação busca novos talentos para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga e passará por 18 estados em oito meses.

O RED Truck HyperX estará na loja da Kalunga no Seminário (Av. N. Sra. Aparecida, 582), onde realiza mais uma peneira para selecionar jogadores interessados em entrar para os times de League of Legends (LoL) e Free Fire da RED Canids Kalunga.

As inscrições para participar da peneira RED Truck HyperX custam R$ 25 e podem ser feitas pelo site http://redcanids.com.br/redtruck/.

Quem não quiser tentar uma vaga nos time da RED Canids Kalunga poderá apenas conhecer o caminhão de perto e participar de atividades gratuitas, como sessões de fotos, autógrafos e bate-papos com os jogadores profissionais do time de LoL da organização: Gabriel ‘Revolta’ Henud, Alexandre ‘TitaN’ Lima, Daniel ‘Grevthar’ Xavier, Victor ‘Xabula’ Oliveira e o recém-contratado Marcelo ‘Ayel’ Mello, que volta ao time três anos após sua primeira passagem.

Oportunidade única para jogadores que sonham fazer parte de uma grande equipe e muitas vezes têm dificuldade em participar de seletivas ou torneios presencias, o RED Truck HyperX já passou por Porto Alegre-RS e São José-SC.