Geraldo Bubniak/AN-PR – Imagem ilustrativa

O clima de solidariedade é natural nas épocas natalinas, porém, neste ano de muitas dificuldades econômicas e a situação sanitária que soma dificuldades de toda ordem, principalmente nas faixas sociais menos favorecidas, estão fazendo com que uma série de ações solidárias sejam promovidas por empresas e organizações sociais de diversas ordens.

Muitas empresas mobilizam seus colaboradores e clientes para diversas iniciativas que possam criar momentos de alegria e felicidade entre a população e, principalmente, entre as crianças que se encontram perplexas sem compreender muito bem o momento em que vivemos.

Exemplo de iniciativas solidárias é a da empresa Rottas Construtora que comemora 10 anos, chega em Curitiba e inaugura um ponto de experiência do cliente (PDX) com uma ação que compartilha solidariedade e multiplica o amor ao próximo. Desde o dia 27 de novembro até a quarta-feira, dia 2 de dezembro, a empresa arrecada brinquedos e multiplica a doação, isto é, para cada brinquedo doado, a Rottas Construtora vai doar mais um brinquedo.

Na opinião de Paulo Follador, CEO da Construtora, “fazer campanhas solidárias como esta faz parte da história da Rottas desde 2010, quando começamos a Construtora. Este ano, resolvemos ampliar a ação e convidar a população para um movimento maior. Pretendemos distribuir o maior número possível de brinquedos para instituições carentes em Curitiba”, informou o CEO.

ONDE É POSSÍVEL DOAR BRINQUEDOS
As entregas poderão ser feitas no “PDX da Rottas Construtora”, nas esquinas das avenidas Marechal Deodoro e Marechal Floriano Peixoto, no centro de Curitiba. No local a empresa promete também aguçar os cinco sentidos dos visitantes com uma área de mais de 350 metros quadrados. A loja é um projeto exclusivo da construtora para atender ao público da grande Curitiba e faz parte da nova fase da empresa.

No espaço, projetado pela NK Arquitetura, os visitantes poderão desfrutar de diversos ambientes para também conhecer os seus projetos e empreendimentos, contando com uma sala de vendas individuais, sala de experiências e brinquedoteca. “Os clientes poderão trazer sua doação, manifestar seu gesto solidário para este Natal e ainda ter contato com diversos ambientes que vão aguçar os sentidos e a imaginação. A ideia é fazer também outras ações solidárias como esta que denominamos Multiplique Seu Amor, afinal, entendemos que o papel da nossa empresa vai muito além da construção”, finaliza o CEO da Rottas Construtora.

Serviço:
Campanha Multiplique seu Amor – De 27 de Novembro a 02 de dezembro, das 9h às 18h, no PDX da Rottas: Avenida Marechal Deodoro, esquina com Marechal Floriano, no Centro de Curitiba.
Telefone: (41) 3020-7770
www.rottascontrutora.com.br
instagram/ facebook @rottasconstrutora

Sobre a Rottas – Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 180 mil metros quadrados construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 4.300 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava e, desde 2020, também em Curitiba e Região Metropolitana.