Reprodução

Com a proximidade do final de ano, a entidade Socorro aos Necessitados, de Curitiba, que mantém o Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, promove mais uma vez a campanha “Neste Natal, adote um bom velhinho”.

Os 91 idosos moradores do lar – que acaba de comemorar 100 anos de fundação – fizeram uma lista com três opções de presentes que gostariam de ganhar neste Natal, entre eles rádio, perfume, jaqueta, livro de suspense, sandália e até alguns bem especiais como celular e televisão. Outros fizeram pedidos que chamam a atenção, como vale baile, vale restaurante e até felicidade.

Quem quiser colaborar deve escolher um dos idosos através de um álbum publicado no Facebook da Socorro aos Necessitados – facebook.com/socorroaosnecessitados enviar uma mensagem para o WhatsApp do Marketing (41 98898-2384) informando nome, telefone e qual morador deseja apadrinhar. O presente deve ser entregue até o dia 20 de dezembro, na portaria da Socorro aos Necessitados – todos os dias da semana, das 8h às 18h, na Rua Konrad Adenauer, 576 – Tarumã.

Sobre a entidade – A Socorro aos Necessitados é uma instituição filantrópica sem fins econômicos que atua desde 1921 em todo o Paraná. É considerada uma das primeiras instituições assistenciais no Brasil a prestar atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A equipe de colaboradores é formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, musicoterapeuta, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticos entre outras especialidades. A missão da instituição é garantir o exercício dos direitos humanos e oferecer qualidade de vida, proteção, dignidade e respeito às pessoas sob sua responsabilidade.