Wilson Dias/Agência Brasil – Marina Silva u00e9 uma das sabatinadas do evento.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) discute, nesta semana, os desafios do próximo governo em dois eventos: o 11º Encontro Nacional da Indústria (ENAI) e o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República. Os dois eventos reunirão 2 mil líderes empresariais no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. No mesmo local, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) realizam, de 5 a 8 de julho, a Olimpíada do Conhecimento.

Confira as datas, os horários e outras informações sobre os três eventos do Sistema Indústria:

♦ 11º Encontro Nacional da Indústria (ENAI) – 3 de julho

Com o tema a Indústria e o Novo Governo, o ENAI discutirá a governança no país, os desafios do crescimento econômico e da quarta revolução industrial.  O evento, que começará às 9h e terminará às 19h, será aberto pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e o presidente da República, Michel Temer, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e de outras personalidades. O diretor do Grupo Eurásia para as Américas, Christopher Garman, falará sobre cenários e tendências das eleições deste ano.

♦ Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República – 4 de julho

O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, abrirá o evento às 8h45. Em seguida, às 9h, começará a sabatina com os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Henrique Meirelles (MDB), Ciro Gomes (PDT) e Álvaro Dias (Podemos). Cada candidato terá 51 minutos para apresentar as suas propostas e responder às perguntas dos empresários. Em seguida, concederá entrevista coletiva, de cerca de 20 minutos, na sala de imprensa do evento.    

8h ~ 8h45 –  Credenciamento

8h45 ~ 9h – Abertura (Robson Braga de Andrade, presidente da CNI)

9h ~ 10h – Geraldo Alckmin (PSDB)

10h ~ 11h – Marina Silva (REDE)

11h ~ 12h – Jair Bolsonaro  (PSL)

12h ~ 13h – Almoço

13h ~ 14h – Henrique Meirelles (MDB)

14h ~ 15h – Ciro Gomes (PDT)

15h ~ 16h  – Álvaro Dias  (PODEMOS)

♦ Olimpíada do Conhecimento – 5 a 8 de julho

Nesta edição do evento, que ocorre de 5 a 8 de julho, os visitantes conhecerão a cidade inteligente e a escola do futuro. Verão as novidades da indústria 4.0 e as tendências em educação, tecnologias e inovação em diversas atividades.

Mais informações no site: http://www.olimpiadadoconhecimento.com.br/