Eduardo Macarios – Projeto UNIC

Janeiro vai chegando ao fim e, com sua partida, também é hora de dizer adeus às férias. Com o início de mais um ano letivo, é preciso estar atento a algumas questões que podem influenciar no rendimento do aprendizado. Um ponto importante na preparação para a volta às aulas é a renovação ou criação de um cantinho de estudos em casa. Ter um espaço planejado, que inspire a criatividade e que auxilie na concentração, é essencial para quem busca bons resultados e aprovações.
Para que a experiência seja a mais proveitosa e confortável possível, é preciso estar atento a algumas questões. Por isso apostar em uma boa iluminação, móveis ergonômicos e organização é indispensável. Também vale lembrar que um ambiente que favoreça o aprendizado não precisa ser frio e sem personalidade. Seja para os pequenos na pré-escola ou para quem está sempre em busca de mais conhecimento, é possível deixar o cantinho de estudos cheio de estilo e autenticidade.

Gerson Lima

Projeto arquiteta Daniela BarrancoNOTA 2


Temppo Móveis recebe profissionais em visita à fábrica

Com forte presença no setor moveleiro, a Temppo Móveis abriu as portas de sua fábrica para receber profissionais do setor de arquitetura, decoração e construção, na última quinta-feira (23). Durante a visita guiada pelos 1500m² do local, os convidados foram recepcionados pelo sócio-proprietário da Temppo Móveis, Juan Pedro Curuchet, que encantou o grupo ao apresentar cada detalhe do processo de produção dos exclusivos móveis sob medida da marca.

Divulgação

Em visita guiada os profissionais conheceram os 1500m² da fábrica da Temppo.