Rock

Cantor curitibano Marco D'Lacerda lança polêmico single 'Mundo Canalha'

(Foto: Nay Klym)

O cantor curitibano Marco D'Lacerda está trabalhando na divulgação de seu primeiro registro solo, o EP Imprevisível, que chega ao mercado em novembro. O mais novo single do vocalista é a canção "Mundo Canalha", um rock enérgico e com letra forte e polêmica.

O trabalho autoral aposta no rock em português, com letras atuais e contundentes. E "Mundo Canalha" mete o dedo na ferida, ao abordar o fanatismo e conflitos políticos no atual cenário nacional. "Chega uma hora em que até mesmo a mais sensata das pessoas se cansa de tantos absurdos e dá seu grito de 'basta!'. Chega de ficar em cima do muro! É do alto dessa emoção que nasce 'Mundo Canalha'", comenta o cantor. A composição é uma metralhadora de versos em formato blues rock, sem pudor algum contra a cegueira política e o extremismo", diz o artista.

A produção e arranjos ficaram por conta do renomado Aly Fioren, do Funds House Studio. O EP Imprevisível conta com quatro faixas, e será lançado oficialmente dia 13 de novembro. Além de "Mundo Canalha", o trabalho trará as canções "Amor em Quarentena" (lançada em agosto), "Último Cigarro" e "Imprevisível".

Leia a reportagem completa e ouça o single no BARULHO CURITIBA