Arnaldo Alves / ANPr – Defesa Civil – Capitão Romero Nunes da Silva Filho

O Capitão BM Romero Nunes da Silva Filho faleceu na última quinta-feira (9 de abril). Hoje (10/04), a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil e o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) divulgaram em seus sites e redes sociais uma nota de pesar sobre o falecimento.

Romero Nunes tinha 39 anos e teria sido encontrado morto em sua própria residência. Em nota de pesar, o Simepar ressaltou seu trabalho na Defesa Civil.

” Ele era um membro atuante da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado do Paraná e um grande parceiro de atividades e projetos entre a Defesa Civil e o Simepar. Sua presença e seu companheirismo estarão sempre em nossa memória. O Simepar se solidariza com os familiares do Capitão Romero e com toda a Coordenadoria de Defesa Civil neste momento de dor e pesar”, escreveu a instituição, em nota publicada no Instagram.

Já a Coordenadoria da Defesa Civil apresentou condolências ao filho do militar e toda a sua família e amigos. “Capitão Romero desempenhava a função de Chefe da Divisão de Gestão de Desastres, atuando há mais de 8 anos na Defesa Civil Estadual. Um grande profissional e bem quisto por todos a sua volta”.

Nota de Pesar Cap. Romero