Divulgação – Carlos Vereza no palco

Sessenta minutos de uma atuação marcante e que leva o público a uma importante reflexão. Quem foi Judas Iscariotes? Um grande traidor ou a “ferramenta” necessária para que a história e o destino de Jesus e da Igreja Católica se cumprissem? Polêmico e instigador, Carlos Vereza apresenta “Iscariotes. A Outra Face”, dias 26 e 27 de maio, no Teatro Guairinha,  um espetáculo que, após longa temporada de sucesso no Rio de Janeiro, emerge para todo o país. No palco, tão só e unicamente o ator ganhador de importantes prêmios por atuações no teatro, cinema e televisão, faz um convite ao público a entender melhor Judas sob uma outra ótica.
Não pretendo e nem acredito que ele seja a versão definitiva de um acontecimento que mudou definitivamente a história da humanidade dois mil anos atrás. Queremos apenas através do monólogo, entender este Apóstolo tão estigmatizado nas narrativas canônicas, em um contexto sócio-político-religioso da época. Estes escritos foram encontrados em idioma copta em 1978, no fundo de uma caverna do deserto Egípcio e, após estudá-los, resolvi colocar a questão para o público: Judas foi o grande traidor desta história?, pergunta Vereza.
A turnê, que já passou por Petrópolis, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza e, mais recentemente, Salvador, leva Vereza aos palcos de todo o país após a participação na minissérie “Os Dias Eram Assim” onde interpretou Dr. Vicente. Com texto, direção e interpretação do próprio ator, a produção executiva fica a cargo de Petci Pedron. As apresentações acontecem no sábado ( 26 ) às 20h, e no domingo (27) às 19h. A classificação é 14 anos. O Teatro Guairinha fica na Rua XV de novembro, 971 – Centro. Ingressos a R$90 (inteira) pelo telefone Disk Ingressos: (41) 3315-0808. Meia entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e assinantes Clube Gazeta do Povo. 

Serviço
Iscariotes. A Outra Face (monólogo inspirado no Evangelho Apócrifo de Judas Iscariotes)
Quando: 26 de maio, às 20h;  27 de maio às 19h
Onde: Teatro Guairinha ( Rua XV de Novembro, 971 – Centro)
Quanto: preço único R$ 90