Após percorrer as principais regiões do Paraná, neste sábado (26), o treinamento Q.H.E.R.A será realizado em Cascavel. Destinado aos atendentes de cartórios, o encontro é conduzido pelo trainer Heverson do Valle. O treinamento é promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar) e, desde 2018, já passou por cartórios de Curitiba, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.

“O nosso intuito é humanizar o atendimento nos cartórios e padronizá-lo em todo o Paraná”, diz Heverson do Valle, que nos próximos meses conduzirá encontros nas cidades de Guarapuava e Francisco Beltrão.

Ele relata que, antes, os atendentes participavam de capacitações com foco em procedimentos administrativos. Agora, com o Q.H.E.R.A, o objetivo é aprimorar a qualidade, a humanidade, a excelência e o respeito no atendimento. “Como em todo segmento, a satisfação do cliente deve estar em primeiro lugar, então, a ideia é construir uma relação mais próxima entre os atendentes e o público”, conta o trainer, que durante o encontro traz dinâmicas interativas.

A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, recentemente integrada à diretoria da Aripar.

Serviço:

Treinamento Q.H.E.R.A para atendentes de cartórios (Cascavel)

Data: 26 de janeiro (sábado)

Local: Copas Executive Hotel| Avenida Brasil, 7716 (Cascavel – PR)

Horário: 8h30 às 15h30