Vinda de Nova York, a desenvolvedora do método Klein Technique™, Susan Klein, chega a Curitiba para cinco dias de workshop intensivo na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento. O curso, que acontece de 23 a 27 de abril, conta com 20 vagas e está com as inscrições abertas até dia 17 de abril, pelo e-mail: [email protected].

O workshop intensivo irá enfatizar um princípio fundamental da Klein Technique™, o conceito de mover pelo tecido mais profundo, estrutural e energético: o osso. “Entre a combinação de teoria e prática, trabalharemos nos músculos de suporte profundo da postura, o assoalho pélvico e os rotadores externos. Trabalharemos com a experiência corporal que entende o papel desses músculos em trazer os ossos para um alinhamento, um lugar de conexão, que leva à verdadeira força e eficiência de movimento”, explica Susan.

Klein Technique™ é um processo destinado a todos os tipos de pessoas, bailarinos ou não. A técnica é para todos os níveis de estudantes, que desejam obter um maior entendimento dos hábitos internos e de movimento do seu corpo.

Biografia

Susan Klein desenvolve e ensina aulas de Klein Technique™ desde 1972 diariamente em seu estúdio, a Susan Klein Escola de Movimento e Dança, em Nova York. Desde 1989 ela viaja o mundo ministrando workshops intensivos de Klein Technique™. A técnica é o resultado de uma grave lesão de joelho e se desenvolveu através da jornada pessoal da recuperação de Susan.

Ela serve como um caminho para trabalhar lesões individuais, entender e melhorar o funcionamento do corpo, para o processo de autocura e de se tornar um bailarino melhor.

Suas maiores influências para a criação do seu trabalho são Irmgard Bartenieff, Dr. Fritz Smith, and Professor J. R. Worsley.

Susan faz atendimentos individuais como Terapeuta do Movimento, instrutora certificada da técnica de “Zero Balance”, instrutora sênior do “Zero Balance” e Acupunturista Tradicional dos 5 elementos do Worsley Style. L.Ac., B.Ac. (UK), M.Ac. (USA), Dipl. Ac.(NCCAOM).

Serviço:
SUSAN KLEIN (EUA) – Intensivo de Klein Technique™
Data: de 23 a 27 de abril, das 14 às 18h
Inscrições Gratuitas: 20 vagas – Restritas para pessoas que moram em Curitiba
Valor: R$ 500,00 
Interessados favor enviar e-mail para: [email protected]