Publicidade
Cidadania

Casamento comunitário realiza o sonho de 54 casais de Pinhais

Foi realizado em Pinhais mais uma edição do Casamento Comunitário. Neste ano, tivemos a participação de 54 casais do município que trocaram alianças, na noite do último sábado, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação - Cenforpe.
O evento lotou o auditório do Cenforpe que teve a presença da prefeita Marli Paulino, da vice-prefeita Rosa Maria, da Desembargadora de Justiça do Paraná, Joeci Machado Camargo, do deputado federal e ex-prefeito de Pinhais Luizão Goulart e o gerente do Sesc São José dos Pinhais, Márcio Renaldin, entre outros, além de familiares, amigos e convidados. Aproximadamente 600 pessoas estiveram presentes e assistiram a cerimônia.
“Para nós da Prefeitura de Pinhais é sempre um imenso prazer contribuir para a realização deste evento, ao lado dos nossos parceiros. Agradecemos, mais uma vez, a Joeci grande idealizadora desta iniciativa. Depois de realizar o Justiça no Bairro, um evento que oferece tantos serviços gratuitos para a população, agora presenciamos a união e alegria de tantos casais. Realmente um momento muito especial”, afirmou a prefeita de Pinhais, Marli Paulino.
O sonho do matrimônio foi concretizado pelos casais que não tiveram nenhum custo financeiro. O programa Casamento Comunitário é realizado pelo Poder Judiciário, Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal e Cartório Civil de Pinhais. Desde que iniciou na cidade, em 2009, a iniciativa já proporcionou o matrimônio para mais de mil casais.

DESTAQUES DOS EDITORES