Publicidade
Covid-19

Cascavel registra a primeira morte por coronavírus nesta segunda; a terceira no Paraná

A primeira morte pela Covid-19 em Cascavel foi confirmada nesta manhã de segunda-feira, 30. A confirmação foi feita pela secretaria municipal de saúde e esta seria a terceira morte no Paraná causada pela pandemia.

Mesmo com a confirmação do município, a Secretaria do Estado da Saúde (Sesa) não divulgou boletim informando sobre esse caso. Os dados estaduais ainda serão divulgados

A vítima é um homem de 66 anos que estava internado na UTI de um hospital particular. De acordo com as informações do município, ele retornou de viagem internacional no dia 15 de março e começou a apresentar os primeiros sintomas no dia 19 os sintomas.

A prefeitura de Cascavel divulgou nesta segunda ainda que a coleta do exame ocorreu no dia 20/03 e o resultado do exame saiu pelo LACEN no dia 29/03 como positivo para SARS-CoV-2.

Ele morreu na manhã desta segunda-feira (30/03).

Cascavel tem nove casos do novo coronavírus e 609 casos em investigação, 68 já foram descartados pelos exames entregues ao município. No domingo (29) outra morte no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel é investigada. Um paciente de 38 anos com suspeita da covid-19. Exames devem confirmar a causa da morte.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES