Divulgação/Assessoria de imprensa

Com o apoio de empresas parceiras, madrinhas, padrinhos, voluntários e colaboradores, o Provopar Estadual se prepara para proporcionar a 2 mil crianças de 6 a 11 anos de idade, de Curitiba e Região Metropolitana, atendidas por entidades assistenciais, matriculadas em escolas públicas e de famílias em vulnerabilidade social, a maior festa de Natal de todos os tempos.

Será nesta segunda-feira (2), a partir das 13h30, no Castelo do Batel, com presença de personagens de desenhos animados, príncipes, princesas e do Papai Noel, que vai comandar a entrega de brinquedos para as crianças presentes. As crianças terão um dia com muitas atividades lúdicas, brincadeiras e comidinhas.

Para a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, “O envolvimento e dedicação desses parceiros e nossos padrinhos e madrinhas são a fórmula para o sucesso desta tradicional festa de Natal, levando não só brinquedos, diversão e lazer, mas a magia, o encanto e o espírito natalino para milhares de crianças”.

Desde que foi lançado em 2011, o tradicional Natal do Castelo do Batel e Provopar Estadual foi responsável pela entrega de brinquedos para 460 mil crianças. “Queremos atender muitas crianças. Para tanto, esperamos contar com o apoio e a solidariedade dos paranaenses, depositando qualquer valor acima de R$ 25,00 em nossa conta no Banco Itaú (Ag. 4143 Conta Corrente 00829-2) ou levando brinquedos novos na sede do Provopar Estadual no Batel em Curitiba. Ajude-nos a espalhar alegria neste Natal”, afirmou Carlise.