A tabela do Campeonato Brasileiro teve uma modificação por conta da realização da Copa América no país. A CBF anunciou que a partida Cuiabá x Atlético Goianiense, anteriormente marcada para a próxima segunda-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi adiada por conta da utilização do estádio na competição continental.

A solicitação foi feita pelo Departamento de Competições da CBF, que posteriormente agendará uma nova data para a disputa do jogo, válido pela terceira rodada do Brasileirão.

A partida foi alterada porque na mesma data será realizado na Arena Pantanal o duelo entre as seleções de Paraguai e Bolívia, a partir das 21 horas (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo A da Copa América. Na mesma chave estão Argentina, Chile e Uruguai.

Com o adiamento, Cuiabá e Atlético Goianiense ganham tempo de preparação para a quarta rodada do Brasileirão. Os dois jogarão no próximo dia 17, uma quinta-feira. O time do Mato Grosso enfrentará o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Já a equipe rubro-negra receberá o Fortaleza, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.