Publicidade
Série B

CBF suspende jogo do Cuiabá e Coritiba na terça por má condição do gramado da Arena Pantanal

Imagem de arquivo da Arena Pantanal ainda com gramado bom
Imagem de arquivo da Arena Pantanal ainda com gramado bom (Foto: Divulgação/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite de sexta-feira (20) que o jogo entre Cuiabá e Coritiba, marcado para esta terça, às 21h30 (de Brasília), pela 24.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está suspenso por conta das péssimas condições do gramado, incompatíveis para a prática de futebol profissional, da Arena Pantanal, em Cuiabá.

O jogo deste sábado contra o Oeste, às 19 horas, pela 23.ª rodada, foi mantido por conta do Estatuto do Torcedor. No entanto, mais duas partidas do Cuiabá como mandante (Londrina e Vitória) estão com locais "a definir".

"As duas próximas partidas do Cuiabá como mandante estarão na tabela como (a definir) até a recuperação do gramado. Caso a recuperação não se confirme, a DCO (Diretoria de Competições) indicará outro local para a realização das seguintes partidas", anunciou a CBF.

Com 32 pontos, o Cuiabá está no meio da tabela de classificação e busca a vitória diante do Oeste para encostar no G4 - a zona de acesso para a elite do Brasileirão.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES