Publicidade
Finados

Cemitérios municipais de Curitiba terão homenagens e atos religiosos na sexta

(Foto: Cesar Brustolin/SMCS (arquivo))

Nesta sexta-feira (2/11), Dia de Finados, os cemitérios municipais do Água Verde, do Boqueirão, do Santa Cândida e São Francisco de Paula ficarão abertos das 7h às 18h. Além disso, recebem grupos religiosos para missas, orações e atos de fé.

Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelos cemitérios para prestar homenagens, de acordo com a estimativa do Serviço Funerário da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.  

 

PROGRAMAÇÃO

Cemitério Municipal São Francisco de Paula

10h – Santa Missa presidida pelo bispo auxiliar dom Francisco Cota, do Centro Pastoral Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, da Arquidiocese de Curitiba. Local: Capela III.

15h – Santa Missa presidida pelo bispo auxiliar dom Amilton Manuel, do Centro Pastoral Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, da Arquidiocese de Curitiba. Local: Capela III.

Cemitério Municipal do Água Verde

10h – Adoração ao Santíssimo Sacramento com o padre Reginaldo Manzotti, da Associação Evangelizar é Preciso. 

11h – Santa Missa presidida pelo arcebispo metropolitano de Curitiba, dom José Antonio Peruzzo, e animada pelo padre Reginaldo Manzotti. Local: Praça Sagrado Coração de Jesus, em frente ao Cemitério Municipal do Água Verde.

Período da manhã: prece ecumênica, livro de orações e fundo musical, distribuição de folders pelos integrantes da Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

Cemitério Municipal do Boqueirão

Período da manhã: prece ecumênica, livro de orações e fundo musical, distribuição de folders pelos integrantes da Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

Das 9h às 16h – Distribuição de panfletos pelos integrantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons).

Cemitério Municipal Santa Cândida

Das 9h às 16h – Teatro e música com integrantes da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

*Horários informados são de responsabilidade dos organizadores, pode haver alterações sem aviso prévio.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES