Publicidade
Línguas

Centro Europeu oferece intensivo de verão para cursos de idiomas em Curitiba

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Aprender um novo idioma tem se tornado cada vez mais importante. Nos dias de hoje já não é novidade: falar um segundo ou terceiro idioma é essencial no mercado de trabalho. Profissionais que falam outro idioma possuem acesso a cargos de chefia e com melhor remuneração, possuem oportunidades de crescimento profissional e vantagem competitiva.

Tão importante quanto aprender um novo idioma, é se apaixonar pela língua. Pensando nisso, o Centro Europeu traz a proposta de proporcionar ao aluno um aprendizado dos principais idiomas, de forma leve e prazerosa. Para quem quer aproveitar as férias de Verão para aprender ou evoluir rapidamente em um novo idioma, a instituição curitiba vai oferecer cursos intensivos de cinco idiomas, com duração de um mês.

Alemão: com o ensino totalmente atrelado ao conhecimento da cultura, o Alemão é o queridinho de quem deseja aprender um terceiro idioma, sendo o 10º mais falado do mundo todo. O enfoque comunicativo do ensino traz para sala de aula o uso da língua em situações reais e autênticas, tendo como objetivo o desenvolvimento das habilidades linguísticas em situações do cotidiano.

Espanhol: a metodologia de ensino para língua Estrangeira Moderna tem eficácia comprovada internacionalmente. Ela é voltada para a abordagem comunicativa, na qual a linguagem é concebida como instrumento de comunicação e de interação social. Assim, o Centro Europeu tem as melhores técnicas para ensinar o idioma, com professores altamente qualificados e com vivência internacional.

Francês: o idioma dos apaixonados também não estaria de fora nesse intensivo do Centro Europeu. O aprendizado acontece de forma rápida através de uma abordagem ativa, integrando vídeo, áudio e escrita. As aulas são dinâmicas e motivadoras, com a utilização de ferramentas alternativas como músicas, filmes, atividades lúdicas dentro e fora da escola, que facilitam e tornam o aprendizado mais prazeroso.

Inglês: conhecido como o idioma do mundo, o inglês deixou de ser o segundo idioma, para ser o indispensável para quem quer se dar bem no mercado de trabalho atual. Aliando a audição, a fala, a leitura e a escrita, a junção desses fatores fornece as “chaves” ao aluno para sua progressão cultural dentro do idioma.

Italiano: com muita personalidade, e um pouquinho de massa, o italiano é uma das línguas europeias de maior influência no mundo. Ao todo, são mais de 90 milhões de falantes espalhados por todos os continentes. A proficiência linguístico-comunicativa do método prepara o aluno para as mais variadas situações: viagens, negócios, preparação para testes, conexão com o mundo... O que não falta, são opções.

As turmas do intensivo serão realizadas nos meses de janeiro e fevereiro, com aulas de segunda à sexta nos períodos da manhã (das 09h às 12h), tarde (das 14h às 17h) ou noite (das 19h às 22h). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES