SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O impacto do show de Pabllo Vittar na Virada Cultural foi sentido já no primeiro passo que a cantora deu, pontualmente às 4h, no palco República da Diversidade.

Junto com a entrada dela soaram as primeiras batidas de “Buzina”, que fizeram tremer a área próxima ao palco.

Acompanhada de seis dançarinos, Pabllo, que usava top e shorts cor-de-rosa colados, não parava de se mexer em palco, ora agachando, ora rodopiando.

Ao fim de “Buzina”, se dirigiu ao público: “É um prazer estar aqui com vocês”.

A estimativa é que cerca de 15 mil pessoas acompanharam a apresentação.

Em “Problema Seu”, a cantora apenas reafirmou o domínio que já tinha sobre o público. O refrão foi berrado pelo fãs.

Depois de “No Chão”, a quinta música da apresentação, a cantora voltou a se dirigir ao público. “Muito obrigado por me receberem com tanto carinho.” A resposta do público foi “Pabllo, eu te amo”, berrada e repetida.

A forte conexão entre a cantora e o público durante toda a apresentação não “foi miragem”, como diz a canção batizada justamente de”Miragem”, a oitava do show. Sempre que Pabllo pedia para o público se manifestar, era prontamente atendida.

Às 4h30, veio “Energia”, uma ironia, dado o horário.

A ironia seguiu com a canção “Caliente”, quando Pabllo perguntou ao público: “Quem está com calor?”. No momento, os termômetros marcavam 17°C.

“Você podem conseguir tudo, caralho. Não deitem nunca”, disse a artista após o fim de “Não Vou Deitar”. A apresentação se encaminhava para o fim.

Dezessete canções depois, cantadas quase sem pausa, foi a vez de “Trago seu Amor de Volta”, precedido por uma promessa de Pabllo de voltar a se apresentar na Virada.

O rolo compressor cor-de-rosa seguiu com “K.O”, “Então Vai”, “Ouro” e o hit “Corpo Sensual”.

Logo antes do fim da apresentação, uma fã entrou no palco. Os seguranças, que partiram para cima da moça, foram contidos pela própria cantora. O entrevero terminou com um abraço das duas.

O show terminou com a cantora correndo de um lado ao outro do diminuto palco, ao som de um batidão, tal qual começou.

Tanto pela tamanho do fenômeno Pabllo quanto pelas condições em que o público assistiu o show -antes do início, a produção chegou a pedir para os fãs darem um passo para trás, porque alguns estavam sendo esmagados nas grades-, o palco República da Diversidade mostrou-se pequeno para a artista.

SETLIST

Buzina

Problema Seu

Ele É o Tal

Nêga

No chão

Rainha

Minaj

Miragem

Open bar

Energia

Eu Te Avisei

Joga Bunda

Caliente

Na Sua Cara

Disk Me

Não Vou Deitar

No Hablo Español

Trago seu Amor de Volta

K.O

Então Vai

Ouro

Corpo Sensual

Seu Crime