Divulgação – A bela ortodontista Vania Gaiarim dispensa maiores legendas

Milhares de pessoas morrendo no planeta. Mas no Brasil, parece que ainda estamos na campanha de 2018. O atual presidente batendo boca com o ex presidente como se fossem dois moleques no recreio da escola. Aliás, o atual prefere agir como garoto propaganda de remédio do que se importar com a pandemia. Vamos. De mal a pior deste jeito. Temos pelas consequências!

Mas tem Gente que Trabalha
Enquanto muitos políticos se escondem das responsabilidades, por medo de assumir um lado (voltar ou não. Voltar às atividades normais), outros se dedicam a trabalhar diuturnamente. É o caso do nosso governador, Ratinho Junior e Ney Leprevost (SEJUF). São dezenas de belos projetos apresentados diariamente em várias. Áreas. Seja na assistência dos menos favorecidos, com roupas, dinheiro e produtos de higiene. Ou na capacitação. Dos jovens ao mercado de trabalho no pós pandemia. Seja na aquisição e distribuição de equipamentos. Ou até. A orientação e educação na prevenção de violência contra mulheres e crianças. Visto que os números subiram E muito neste período de isolamento social. Estão de parabéns!

O que temos para fazer sem sair de casa

  • Tem Fondue de Colher no Au Au. Tanto o de banana quanto o de morango são deliciosos.
  • Sábado é dia de Feijoada. Duas sugestões deliciosas: Dom Max e Kharina. Escolha o seu e faça teu pedido.
  • A PUCPR está ofertando mais de 200 cursos de especialização para contribuir com o mundo pós pandemia.
  • As inscrições vão até o dia 27 de Maio.
  • De quinta a sábado, tem mais um Growler Day Pega & Vaza na Bodebrown. As cervejas da semana são: Augustus e Fruta a Vapor.
  • Sábado, tem mais uma Live do Relespública. Estará disponível a partir das 19hs no Instagram e às 20hs no Facebook.
  • Para a criançada também tem Live: A divertida turma de palhaços do teatro Faz de Conta estará no Instagram do Shopping Estação. Às 16hs.
  • No mais, vamos fazendo nossa parte. Lavem bem as mãos, usem o “auncungel” e quem puder fique em casa.