A cantora britânica Cheryl Cole, 35 anos, foi criticada na internet por supostamente ter modificado o seu rosto com procedimentos estéticos. Ela fez uma aparição pública para divulgar o seu novo trabalho, ‘Love Made me Do It’. Fãs solidários à artista dizem estar mais preocupados em elogiar seu novo single do que em reparar em seu novo rosto. A ex-jurada do X-Factor não confirmou se fez procedimentos estéticos, mas fãs avaliam que ela mudou totalmente as feições de seu rosto. “Gênio, uma pessoa que faz cirurgia para parecer mais velha”, comentou uma internauta brasileira. Outros lamentaram pela escolha da cantora em fazer intervenções em seu rosto. “Não estou certo de que quero viver em um mundo em que Cheryl Cole sente que precisa de uma cirurgia plástica no rosto”, disse um internauta pelo Twitter. “Acho muito triste o que ela fez com seu rosto”, disparou outro.


Após depoimento

Discussão de Lula e juíza viraliza nas redes sociais 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou depoimento nesta quarta-feira (14) para a juíza Gabriela Hardt, substituta do juiz Sergio Moro no julgamento das ações da Operação Lava Jato em Curitiba. No depoimento, que envolve o sítio de Atibaia, Lula perguntou à juíza: “Eu sou dono do sítio ou não?”. “Isso é o senhor que tem que responder e não eu. E eu não estou sendo interrogada nesse momento”, devolveu Gabriela. “Quem tem que responder é quem acusou”, interrompeu Lula. A juíza subiu o tom. “Doutor, senhor ex-presidente, esse é um interrogatório. E se o senhor começar nesse tom comigo, a gente vai ter um problema”, disse ela. O vídeo desse trecho do embate entre eles viralizou nas redes sociais. A frase feminista “Lute como uma garota” foi trocada para “interrogue como uma garota”. O pulso firme da juíza foi colocado em uma enquete que dizia: “Quem disse a frase: ‘se o senhor começar nesse tom comigo, a gente vai ter um problema’, a juíza Gabriela Hardt, a sua esposa ou todas as opções anteriores. Internautas também comentavam que Lula, após conhecer Gabriela Hardt, passaria a ter saudades de Sergio Moro. 


Tragédia

Ex-goleiro do Coritiba confirma morte do filho nas redes sociais
O goleiro Elisson, que atuou no Coritiba em 2016, confirmou, na noite de ontem a morte do filho Lucca, de apenas 6 anos, que sofreu acidente doméstico no início da semana. “Com muita dor no meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado Lucca. Nosso anjo voltou para a casa e está com Deus. Ele deixará lembranças e saudade. É um amor inexplicável que hoje está afogado em dor”, escreveu. Lucca foi internado no sábado (10) depois de ter subido em um armário; o móvel não suportou o peso e virou sobre ele. O menino ficou em coma profundo e ontem não resistiu aos ferimentos. 


Climão

Simaria dá resposta a seguidora no Instagram e fãs criticam 
Um vídeo da cantora Simaria mostrando o visual que estava usando nesta quarta-feira (14), em seu perfil no Instagram, está dando o que falar. Tudo por conta de uma resposta da cantora ao comentário de uma fã. “Linda, já queria esse look pra fim de ano”, escreveu a seguidora, que recebeu a seguinte resposta de Simaria: “Compra um lençol na Zara e manda fazer gatinha. Foi o que eu fiz [risos]. Eu visto tamanho 34, creio que não cabe em você.” Nos comentários da publicação, diversos seguidores passaram a criticar a resposta dada pela cantora, apontando “maldade”, “grosseria” e “falta de humildade”. Outros a defenderam chamando o comentário de ‘uma brincadeira’.


Polêmica


Justiça nega indenização de Kadu Moliterno contra Luana Piovani 
O ator Kadu Moliterno perdeu, em primeira instância, uma ação judicial contra Luana Piovani. Ele pedia indenização na Justiça à atriz pelo comentário que ela fez na época em que o caso de assédio de José Mayer foi divulgado na imprensa. Piovani usou o seu canal no YouTube para falar comentar o que ocorreu com José Mayer e lembrar de casos de assédio na TV Globo. Ela citou o ex-noivo Dado Dolabella e o ex-colega de cena Kadu Moliterno e que ambos não foram punidos pelo que fizeram. “O Kadu, que já foi meu par, bateu na esposa. Ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação. Ele continua trabalhando”, criticou a atriz. 


Níver do dia

Carla Perez
cantora e dançarina brasileira
41 anos