Assine e navegue sem anúncios [+]
Tempo

Chuva deve chegar mais forte a Curitiba apenas a partir do final da tarde de sexta

(Foto: Franklin de Freitas)

O Paraná tem chuva desde esta quarta-feira (12). Uma frente fria já atuava sobre parte do Oeste e Sudoeste do Estado desde a tarde, principalmente nos municípios de divisa com Santa Catarina e de fronteira com a Argentina. Nesta quinta (13), essa frente avança pelo Centro-Sul, Campos Gerais e pode até atingir algumas cidades do Leste. Até o fim de semana o tempo fica instável nestas regiões, com possibilidade, inclusive, de temporais localizados e volume de precipitação considerável.

Essa frente deve continuar atuando até a semana que vem. Em Curitiba, a chuva mais intensa está prevista para sábado e domingo. Hoje, o tempo fica encoberto, com chuviscos esporádicos. Na sexta-feira (14), pode chover entre o final da tarde e a noite. A partir de sábado, além da chuva mais volumosa, as temperaturas caem drasticamente. A máxima prevista é de apenas 18ºC no sábado e de 16ºC no domingo. As mínimas ainda ficam na casa de 12 a 14 graus. O frio mais intenso deve ocorrer apenas no final da próxima semana. A chuva deve amenizar, mas não resolve a crise hídrica no Paraná, que tem previsão de durar até o início do ano que vem.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK