Publicidade

Cidadania no Parque Bacacheri

O Parque Bacacheri recebeu ontem  evento que levou diversão e também reflexão sobre cultura, educação, cidadania e meio ambiente à população de Curitiba. Gratuito e de temática sustentável, o MAIS Curitiba promoveu apresentações, teatro infantil, oficinas de arte, reciclagem, ações de saúde, prestação de serviços à comunidade, oficina de leitura, distribuição de livros, além de brinquedos infláveis interativos.
Durante todo o dia, a comunidade teve um contato mais próximo com projetos sociais desenvolvidos na cidade e ainda, conhecer um pouco mais das atividades e trabalhos realizados por artistas e expositores locais, valorizando a arte e o conhecimento produzidos em Curitiba.


Segundo o coordenador do projeto, Murillo Zayatz, todos os trabalhos realizados com foco na inclusão sociocultural. As atrações e atividades estimulam a conscientização sobre cidadania, sustentabilidade e cultura de forma lúdica e interativa, além de promover a democratização e o acesso à cultura , o projeto educa, diverte e atende às famílias de forma integral no parque, que é um cenário importante nas cidades brasileiras, afirma Murillo.

DESTAQUES DOS EDITORES