Divulgação – Pu00e1tio Faivre.

Nesta quarta-feira, dia 27 de junho, a partir das 15h, a seleção brasileira entra em campo contra a Sérvia para uma partida decisiva da Copa do Mundo 2018, válida pela última rodada da primeira fase da competição. O clima do jogão está tomando conta de Curitiba, e diversos empreendimentos estão preparando ações especiais para os torcedores. Conheça cinco lugares diferentes para acompanhar a partida sem precisar pagar entrada.

 

Milwaukee Street 444:  o empreendimento, que fica na Rua General Mário Tourinho (n° 573), no bairro Seminário, terá um telão especial e aposta em uma das combinações mais amadas pelos brasileiros: churrasco e cerveja. A programação começa a partir das 12h e segue durante todo o dia. Para animar a torcida, cada gol do Brasil renderá um double de chope para quem estiver no local.  

 

Way Beer: que futebol e cerveja combinam, ninguém pode negar. Agora que tal assistir uma partida da seleção brasileira dentro de uma das principais cervejarias artesanais do Brasil? A Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais) abrirá suas portas nesta quarta, a parir das 12h, com 16 torneiras de chope, hambúrguer artesanal e batata rústica. Além disso, a Way Beer vai liberar uma rodada de chope grátis a cada gol do Brasil para todos que estiverem acompanhando o jogo na fábrica.

 

Rua 24 Horas: um dos endereços mais tradicionais da cidade de Curitiba também vai reunir os torcedores brasileiros nesta quarta-feira. A ação especial será realizada pelo Bávaro Chopperia e Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), que vai disponibilizar quatro telões gigantes. Caso o Brasil fique em primeiro lugar no Grupo E, o estabelecimento distribuirá 50 copos de chope de 500ml gratuitamente.

 

Barista Coffee Bar: a principal casa de cafés especiais de Curitiba também vai receber torcedores nesta quarta-feira com telão e promoção. A cada gol do Brasil, o Barista Coffee Bar (Rua Moyses Marcondes, 609) vai distribuir café coado de qualidade para todos os torcedores que estiverem na casa, sem custo.

 

Pátio Faivre: um dos espaços mais badalados de Curitiba será uma ótima opção para quem quiser assistir a partida cercado de boa gastronomia e cerveja. As operações do Pátio Faivre (Rua Doutor Faivre, 229) vão oferecer, por exemplo, hambúrgueres, pizzas, fish’n’chips, pasteis, shawarma, passando por massas, sopas, sobremesas e, claro, muito chope para acompanhar e animar a torcida.